Voltar para a tela anterior.

Vereador Juliano Valim acompanha trabalho voluntário do secretário do Meio Ambiente de Caxias

A ação social ocorreu no último sábado, no Bairro Serrano


O secretário municipal do Meio Ambiente, João Osório Martins, junto aos servidores e demais funcionários da Semma realizam, mensalmente, trabalho voluntário em bairros de Caxias do Sul. Neste último sábado (10/04), o vereador Juliano Valim acompanhou a realização do corte da vegetação de um terreno de propriedade do município, localizado na Vila Sapo, no Bairro Serrano.

A intenção da ação é ajudar as comunidades que possuem córregos entupidos, vegetação com necessidade de corte, entre outros trabalhos ligados à preservação do meio ambiente. As ferramentas utilizadas para desenvolver o trabalho, como roçadeiras, equipamentos e transporte são disponibilizadas pelos próprios voluntários.

O parlamentar ressalta a importância desse projeto que ajuda na celeridade de corte de vegetação, na saúde e leva segurança aos locais beneficiados. “Espero que essa ação influencie mais pessoas a ajudar a nossa cidade nos serviços simples, mas que demandam tempo e dinheiro dos cofres públicos”, destaca Valim.

Esteve presente na visita a presidente do bairro Serrano, Justina Inês Rech Ribeiro, e os líderes comunitários José Dê Gois e Jair Wilmsen.

12/04/2021 - 11:18
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo