Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo solicita que vacinação contra Covid-19 seja realizada no interior

Vereadora protocolou indicação nessa quinta-feira


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB protocolou uma indicação nessa quinta-feira (25/02). No documento, a parlamentar solicita que a Prefeitura realize a vacinação contra o coronavírus também no interior do município. A sugestão reforça a solicitação realizada pessoalmente à Secretária Municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi.

Na exposição de motivos, a vereadora explica que muitos idosos, que estão inseridos no grupo de pessoas com prioridade, na primeira fase do Plano Municipal de Vacinação, possuem dificuldades de acesso aos pontos de imunização.

“A pandemia da Covid-19 transformou completamente a vida de todos, nos impondo desafios sem precedentes, incluindo a adaptação às novas formas de resolução de problemas, e isso inclui formas diferentes de atender às necessidades da população. Tendo em vista as inúmeras solicitações que tive de idosos, nessas condições, e levando em consideração a extrema importância de levar a imunização ao maior número de pessoas possíveis, sugeri à Prefeitura, por meio dessa indicação, que efetue ação específica de vacinação no interior do município, a fim de contemplar os idosos, que não conseguem se deslocar até os locais de vacinação.”, destaca a vereadora.

Em Caxias do Sul, conforme informações do site da Prefeitura, já foram vacinadas mais de 19 mil pessoas.

25/02/2021 - 11:34
Gabinete da Vereadora Tatiane Frizzo/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo