Voltar para a tela anterior.

Comissão de Saúde e Meio Ambiente promove audiência pública nesta quarta-feira

A reunião começa às 14h, na sala das comissões da Câmara Municipal


A Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Parlamento caxiense realiza, nesta quarta-feira (24/02), uma audiência referente à prestação de contas do 3° quadrimestre de 2020, na saúde municipal. O encontro poderá ser acompanhado pela TV Câmara Caxias (canal 16 da NET) ou pelo Facebook, sob o comando do vereador Renato Oliveira/PCdoB. O presidente da comissão, vereador Rafael Bueno/PDT, não conduzirá os trabalhos, pois se encontra afastado por atestado médico.

O acesso é restrito aos parlamentares integrantes da comissão, equipe funcional e convidados, devido ao cumprimento do distanciamento social, em prevenção e combate à Covid-19. Deverão estar presentes representantes e técnicos da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A prestação de contas na área da saúde é regimental, explica Bueno. "Precisa ser feita para o município poder receber verbas estaduais e federais. Vamos aproveitar também para esclarecer outras questões, como os investimentos nas unidades básicas de saúde (UBSs)", adianta o parlamentar.

Além do vereador-presidente Rafael Bueno/PDT, integram a Comissão de Saúde e Meio Ambiente os vereadores Adriano Bressan/PTB, Olmir Cadore/PSDB, Renato Oliveira/PCdoB e Zé Dambros/PSB.

23/02/2021 - 18:08
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo