Voltar para a tela anterior.

Associação Mão Amiga e Frei Jaime saúdam vereadores pelo início do ano legislativo

Cada parlamentar recebeu mensagens e uma caixinha com trabalhos manuais organizados por integrantes do projeto


Os legisladores caxienses receberam, nesta quinta-feira (18/02), mensagens e adereços preparados por integrantes da Associação Mão Amiga, que tem na coordenação o Frei Jaime Bettega. Cada parlamentar recebeu de membros da instituição uma caixinha com trabalhos manuais. Entre os itens, uma pombinha talhada em madeira e com a inscrição PAZ E BEM. “Nesse pequeno símbolo, todos nós, que fizemos um trabalho com aqueles que mais necessitam, em parceria com o município, queremos desejar excelente ano, muitas realizações e muito amor para com os necessitados. E, para todos, que não falte a paz”, disse Frei Jaime Bettega, em um vídeo repassado ao plenário.

Em agradecimento, o presidente da Câmara, Velocino Uez, cumprimentou o religioso e todos os voluntários, funcionários e colaboradores do Projeto Mão Amiga, braço social da Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul.  “Em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores desta Casa, quero agradecer pela lembrança enviada pela Mão Amiga, essa instituição que tem feito, como muitas outras entidades desta cidade, o diferente em nosso município. São muitas as crianças que possuem o auxílio creche para que seus pais possam trabalhar e dar o sustento à família, graças à Mão Amiga. E, agora, há a pretensão de cuidar de nossos idosos, a qual começa a se tornar realidade”, ressaltou Uez.

O presidente do Legislativo também retribuiu os bons sentimentos e o incentivo recebidos. “Que a PAZ desejada em suas palavras seja sustento para nosso Parlamento e que o diálogo nesta Casa seja construtor do melhor para nossa cidade, mesmo diante das diferenças e pensamentos dentro da visão política, mas que vivamos o momento de democracia. Penso que devemos ser aqui agentes políticos da PAZ e do BEM, construindo juntos o melhor para Caxias que tanto queremos ver crescer e se desenvolver”, frisou Uez.       

18/02/2021 - 10:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo