Voltar para a tela anterior.

José Dambrós e Gilfredo de Camillis se reúnem com o secretário de Segurança

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/02), na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS)


O vereador José Dambrós/PSB e o vereador Gilfredo de Camillis/PSB se reuniram, na tarde desta quarta-feira (10/02), com o secretário de Segurança Pública e Proteção Social, Paulo Roberto da Rosa Silva, para conversar sobre algumas demandas do município. Entre elas: a instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Reforma e da Reabertura do Quartel de Bombeiros da Zona Norte e também sobre a necessidade de reforçar a segurança nas unidades básicas de saúde (UBSs). 

De acordo com Dambrós, é de suma importância as pautas referentes à segurança pública. “Quanto à reativação da Unidade do Corpo de Bombeiros, ela irá beneficiar uma das regiões mais populosas da cidade. A Zona Norte representa 30% das ocorrências de incêndio de Caxias do Sul. Precisamos reabrir o Quartel e trazer mais segurança para a população”, salienta.

Camillis reforçou a necessidade de mais segurança nas unidades básicas de saúde (UBSs), e também a instalação de câmeras de monitoramento. “Muitos profissionais não se sentem seguros e já foram assaltados no ambiente de trabalho. É necessário reforçar a segurança”, ressalta. 

Segundo Dambrós, o secretário Paulo Roberto da Rosa Silva destacou ser preciso, no futuro, fazer um cercamento eletrônico em Caxias do Sul.

 

11/02/2021 - 19:31
Assessoria dos Gabinetes dos Vereadores Dambrós e Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo