Voltar para a tela anterior.

Com recursos próprios Juliano Valim vai até Porto Alegre em busca de emendas para a saúde

O vereador se reuniu com os Deputados Danrlei de Deus Hinterholz e Gaúcho da Geral


Nesta quarta-feira (10/02) o vereador Juliano Valim/PSD, junto com os assessores Michel Pillonetto e Luiz Alberto Boff, foram até Porto Alegre para solicitar emendas para a área da saúde do município. A equipe foi com recursos próprios e se reuniu com o Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz/PSD que está na capital. O Deputado, sempre muito solícito, disse que vai buscar as emendas solicitadas. Ainda não falou o valor que pretende destinar, mas tem a certeza da contribuição para Caxias do Sul.

Também na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Gaúcho da Geral/PSD, recebeu do vereador Juliano, outro documento solicitando emendas para área da saúde do município. Valim saiu da reunião certo de que vai poder contar com o Deputado, o qual foi compreensivo e sabe das necessidades da saúde em Caxias do Sul.

Ações de Julino Valim na saúde - Desde o início do seu mandato, Juliano Valim está com um olhar atento à saúde do caxiense. Ele já denunciou a falta do uso de álcool gel no transporte público. Durante sessão do dia 04 de fevereiro falou sobre a precariedade da UBS de Ana Rech. No mesmo dia, visitou o Hospital Geral com a Comissão de Saúde do Legislativo. Na sessão do dia 09 de fevereiro, o parlamentar leu o requerimento do seu pedido de informações para a prefeitura com questionamentos sobre a saúde.

10/02/2021 - 17:35
Gabinete do Vereador Juliano Valim/ PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo