Voltar para a tela anterior.

Vereador Adriano Bressan propõe mutirão de roçada e pintura nas escolas do município

Parlamentar está preocupado com situação vivida pelas instituições de ensino com provável início das aulas em março


O vereador Adriano Bressan/PTB, presidente da Comissão de Educação do Legislativo, protocolou na última sexta-feira (05/02), duas indicações ao Poder Executivo, solicitando a realização de um mutirão de limpeza, roçada e repintura da sinalização de trânsito defronte as escolas municipais e estaduais de Caxias do Sul.

Conforme o parlamentar, o início das aulas está previsto para ocorrer na primeira quinzena de março, e diante disso, é de fundamental importância que o acesso às escolas estejam limpos e organizados para bem receber os alunos, após o grande período sem aulas, devido à pandemia. “Precisamos proporcionar melhores condições de segurança para as nossas crianças e adolescentes que retornarão à escola após tantos meses de ensino a distância”, destaca Bressan.

De acordo com o parlamentar, as indicações apresentadas se fazem necessárias, pois inúmeras solicitações chegaram ao seu gabinete, bem como, junto à Comissão de Educação, por parte de diretores e professores de escolas sediadas no município.

08/02/2021 - 15:30
Gabinete do Vereador Adriano Bressan/ PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo