Voltar para a tela anterior.

Moção de repúdio ao deputado Jair Bolsonaro será analisada na próxima semana

Documento é de autoria da vereadora Denise Pessôa


A vereadora Denise Pessôa/PT, decidiu retirar o regime de urgência sobre a moção de repúdio às declarações do deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), veiculadas em um programa da TV Bandeirantes, no início da semana. A moção seria apreciada na sessão desta quinta-feira (31). Porém, com a retirada, a proposta deverá ser votada em plenário na próxima semana. A intenção de Denise é destinar um tempo maior para que os demais vereadores analisem o conteúdo do documento.

Na última segunda-feira (28), durante quadro do Programa CQC, da TV Bandeirantes, o deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) respondia a perguntas feitas pelo público, quando expressou suas opiniões sobre questões como ditadura, racismo e homossexualidade. Na entrevista, Bolsonaro afirmou que, por seu passado, Dilma Rousseff jamais poderia ter sido eleita presidenta, e que sente falta de governos como o dos ditadores Emílio Garrastazu Médici, Ernesto Geisel e João Batista Figueiredo.

O deputado também chegou a dizer que nunca "correu o risco" de ter um filho gay porque sempre foi um "pai presente" e que deu uma "boa educação".

 

31/03/2011 - 19:08
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo