Voltar para a tela anterior.

Audiência debaterá a produção orgânica do município

Reunião buscará alternativas aos agricultores que comercializam os produtos na Estação Férrea


No próximo sábado (2), a Comissão de Legislação Participativa e Comunitária (CLPC), presidida pelo vereador Rodrigo Beltrão/PT, promove audiência pública a partir das 10h na Casa das Oficinas, localizada no largo da Estação Férrea, bairro São Pelegrino.

Com o tema Feira Ecológica e os Desafios da Produção Orgânica, o encontro discutirá, juntamente com os agricultores, a produção e o consumo de orgânicos no município, com alvo na Feira Ecológica, realizada há 13 anos na Estação Férrea.

A criação de políticas públicas para incentivar o setor e a necessidade de melhorias no espaço ocupado pela feira também serão assuntos trazidos à pauta.

O secretário Municipal da Agricultura, Nestor Pistorello, além do titular da Secretaria da Cultura, Antônio Feldmann, confirmaram presença. O coordenador da Feira Ecológica de Caxias, Antônio Rossi, também participará do encontro.

Além de Beltrão, compõem a Comissão de Legislação Participativa e Comunitária os parlamentares Ana Corso/PT, Daniel Guerra/PSDB, Guiovane Maria/PT e Renato Nunes/PRB.

 

31/03/2011 - 14:40
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo