Voltar para a tela anterior.

Fiuza debate sobre problemas na região do bairro Cruzeiro

Republicano recebeu Gilberto Susin, assessor do deputado estadual Neri, O Carteiro


Na manhã desta quarta-feira (13/01), o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos recebeu o Sr. Gilberto Susin, morador e líder comunitário que reside há mais de 40 anos no bairro Cruzeiro. Em pauta, cenário político e demandas locais do bairro. Susin, que é assessor do deputado estadual Neri, O Carteiro/Solidariedade, também deixou o gabinete regional do deputado à disposição.

De acordo com o censo de 2020, Caxias do Sul já ultrapassou o número de quinhentos e 517 mil habitantes, dos quais mais de 13 mil são moradores do bairro Cruzeiro. Um bairro de grande importância municipal e que, há tempos, sempre teve Susin como uma voz ativa.

Susin é natural de Antônio Prado, um cidadão que sempre se envolveu com o bairro, estando atento ao cenário político e atual quadro de vereadores. Fiuza teve a oportunidade de conversar e alinhar ideias com Susin ainda durante a campanha de 2020 e, nesta agenda, procurou dialogar e ouvir sugestões e posicionamentos para que Caxias se torne uma cidade melhor para todos.

"Ouvir moradores, lideranças locais e assessorias, nos permite ter um olhar mais sistêmico da situação e nos auxilia a realizar um trabalho ainda mais eficaz. Caxias precisa que venhamos unir forças e sempre olhar para frente", afirma o líder da bancada republicana no Legislativo Caxiense.

Fiuza é vereador de segundo mandato, líder da Bancada e presidente do Republicanos em Caxias do Sul, além de integrar a Mesa Diretora na função de 1º Vice-presidente. Também compõe as comissões permanentes de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL), Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) e Idoso (CI).

13/01/2021 - 15:03
Gabinete do Vereador Elisandro Fiuza/Republicanos
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo