Voltar para a tela anterior.

Presidente Velocino Uez se reúne com a direção da S.E.R. Caxias do Sul

O encontro buscou aproximar o poder público do Grená do Povo


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez, recebeu, na tarde desta sexta-feira (08/01), a visita do presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa (S.E.R.) Caxias do Sul, Paulo César dos Santos. Ele veio acompanhado pelos dois vice-presidentes eleitos da atual gestão, Márcio Biazus e Valmor Miola. Realizado na Sala de Reuniões da Presidência da Casa, o encontro contou com a participação do vereador Felipe Gremelmaier, ex-dirigente do Grená do Povo. Hoje, a agremiação conta com dois mil sócios adimplentes.

Os membros da diretoria grená pediram maior atenção do poder público, por meio de parcerias e divulgações. De acordo com o presidente do clube, o futebol continua sendo um catalisador para redes hoteleira, alimentícia, turística, entre outras. “Mesmo com as restrições de público, devido ao contexto de pandemia, só delegações que vêm nos enfrentar, pelas competições do ano, representam um significativo volume de consumidores, a cada partida sediada no Estádio Francisco Stédile, o Centenário”, observou Paulo César.

O vereador Velocino concordou com as colocações dos dirigentes e prometeu auxiliar, dentro das competências do Legislativo. Ao término do encontro, ele e o vereador Felipe foram presenteados com camisas da S.E.R. Caxias.

Os representantes grenás ganharam exemplares dos livros Voto e Mandato, as 17 Legislaturas da Câmara Municipal de Caxias do Sul, lançado em dezembro de 2020, e Legislar e Informar: A formação histórica das atividades de Comunicação Social no Parlamento de Caxias do Sul (1965-2020), de janeiro de 2021. Ambas as obras foram organizadas por Denerlei Antonioli (relações públicas), Eduardo Reis (historiador) e Fábio Rausch (jornalista).

Também participaram da reunião a diretora-geral da Câmara, Fernanda Paglioli, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Casa, Tales Armiliato.

08/01/2021 - 17:40
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo