Voltar para a tela anterior.

Bancada do PSDB recebe visita de representante do Hospital Virvi Ramos

Gerente Comercial da instituição apresentou trabalhos realizados


Os vereadores integrantes da bancada do PSDB da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul (Tatiane Frizzo, Marisol Santos e Olmir Cadore), receberam a visita do Gerente Comercial do Hospital Virvi Ramos, Geraldo Rocha Freitas, nesta quinta-feira (07/01).

A reunião teve o objetivo de demonstrar os trabalhos realizados pela instituição de saúde, principalmente, o cenário durante a pandemia. Durante o encontro, o representante do hospital também solicitou a colaboração dos parlamentares, com a intenção de estreitar relações com deputados estaduais e federais.

No entendimento do vereador Cadore, o empenho deve ser coletivo, a fim de auxiliar as demandas de saúde de Caxias do Sul. “A forma é reunir esforços. Quem ganha é a população.”, destacou o vereador.

A vereadora Marisol Santos reforçou que o caminho é o envolvimento de todos. “Conhecemos o trabalho do Virvi Ramos e sabemos da seriedade e do compromisso com a nossa comunidade, tanto no sistema privado quanto no público”, salientou.

Já a vereadora Tatiane Frizzo, líder da bancada, ressaltou que já existe um elo fortificado com políticos regionais e federais. “Nós temos um ótimo relacionamento com o deputado estadual Neri, o Carteiro e os deputados federais, Lucas Redecker e Daniel Trzeciak. Vamos nos juntar a eles para conseguir recursos para nossos hospitais.”, ressaltou a vereadora.

Ao final do encontro, o Gerente Comercial agradeceu pelo encontro e reforçou a colaboração da bancada com a gestão hospitalar. Com aproximadamente 700 funcionários a Associação Cultural e Científica Virvi Ramos (ACCVR) é uma instituição filantrópica que oferece serviços de atenção à saúde, tanto em âmbito hospitalar como em âmbito ambulatorial.

07/01/2021 - 14:24
Bancada do PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo