Voltar para a tela anterior.

Mesa Diretora realiza a 1ª visita oficial ao prefeito e à vice-prefeita do município

Todos os integrantes estiveram presentes ao encontro, realizado no Centro Administrativo


No final da manhã desta quarta-feira (06/01), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxias do Sul realizou a primeira visita oficial ao prefeito Adiló Didomenico e à vice-prefeita Paula Ioris, no Centro Administrativo. O presidente da Casa, vereador Velocino Uez, o vice-presidente, Elisandro Fiuza, 2° vice-presidente, Zé Dambrós, a vereadora-secretária Marisol Santos, e o 2° vereador-secretário, Felipe Gremelmaier, marcaram presença. As conversas aconteceram no Salão Nobre da Prefeitura.

Diálogo e trabalho em conjunto foram palavras que ganharam força durante o encontro. O presidente Uez e o restante da Mesa se colocaram à disposição, para criar diálogo entre os poderes, buscando, sempre, o melhor para a cidade. Ainda segundo o vereador-presidente, o saldo da visita é positivo para ambos os lados.

No mesmo tom dos parlamentares, o prefeito e a vice-prefeita também afirmaram o compromisso de consultar a Câmara Municipal, na hora de decisões importantes. Ainda em suas manifestações, os representantes do Executivo solicitaram a colaboração da Casa, seja na hora de estruturar ou apoiar projetos, os quais, segundo eles, serão de grande importância para Caxias.

Também participaram da reunião de hoje a secretária de Governo Municipal, Grégora Fortuna dos Passos, a diretora-geral da Câmara, Fernanda Pagliogi, a diretora Legislativa, Eliana Tedesco, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social do Legislativo, Tales Armiliato.

06/01/2021 - 13:54
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo