Voltar para a tela anterior.

Câmara vai realizar debate entre os candidatos a prefeito

As onze chapas postulantes ao cargo máximo do Executivo confirmaram presença


Na próxima segunda-feira, 09/11, o Legislativo Caxiense promove debate entre os candidatos a prefeito de Caxias do Sul. O encontro, com início às 19h45min, ocorrerá no Plenário Nadyr Rossetti e terá transmissão, ao vivo, da TV Câmara (canal 16 da Net), além da página do Facebook e canal do Youtube da Casa. A cobertura inicia uma hora antes com entrevistas com os postulantes ao Executivo. A mediação será do jornalista e servidor público Fábio Rausch.

O debate, com previsão de três horas de duração, terá quatro blocos divididos entre questões com 22 temas pré-estabelecidos e interação direta entre os candidatos, com tema livre. As regras foram previamente acordadas em reunião com as assessorias de campanha dos candidatos e estão registradas na Justiça Eleitoral.

Estarão presentes os candidatos Adiló Didomenico (PSDB), Antônio Feldman (Podemos), Carlos Búrigo (MDB), Edson Néspolo (PDT), Júlio Freitas (Republicanos), Marcelo Slaviero (NOVO), Nelson D’Arrigo (Patriota), Pepe Vargas (PT), Renato Nunes (PL), Renato Toigo (PSL) e Vinícius Ribeiro (DEM).

Todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19 serão seguidos, com medição de temperatura e sanitização dos ambientes. Não serão permitidas quaisquer aglomerações no entorno do prédio e cada candidato estará acompanhado de apenas um assessor.

04/11/2020 - 09:08
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Denerlei Domingos Antonioli - Conrep 3095
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo