Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal recebe da Prefeitura proposta de alterações redacionais no Plano Diretor

O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira, com o presidente Ricardo Daneluz e o vice-prefeito Edio Elói Frizzo


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Ricardo Daneluz, recebeu, na manhã desta quarta-feira (14/10), uma proposta de alterações redacionais no Plano Diretor (lei complementar 589/2019). A apresentação da matéria coube ao vice-prefeito Edio Elói Frizzo, durante ato oficial, realizado na Sala de Reuniões da Presidência da Casa. O projeto já começou a tramitar pelas comissões do Parlamento.

De acordo com Frizzo, com a aplicação do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, promulgado em dezembro passado, verificou-se dificuldades de interpretação de algumas regras. Então, fez-se necessário corrigir pontos do regramento urbanístico vigente. “Além de eventuais adequações de técnica legislativa, são propostas atualizações dos anexos, aferição de perímetros e zoneamento, entre outras mudanças”, explicou.

Junto com Frizzo, estavam a chefe de Gabinete do Prefeito, Grégora Fortuna dos Passos, e os secretários Adivandro Rech (Planejamento), João Uez (Urbanismo) e Paulo Dahmer (Gestão e Finanças). Participaram do encontro, ainda, os vereadores Alceu Thomé, Paula Ioris e Wagner Petrini, além da diretora-geral da Câmara, Danúbia Boeira dos Santos Verza, a diretora Legislativa, Eliana Tedesco, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Denerlei Antonioli.

14/10/2020 - 11:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo