Voltar para a tela anterior.

Toigo repercute a vinda de Tarso a Caxias

Vereador elogiou plenárias na região


Desde a tribuna, na sessão desta terça-feira (22), o vereador Gustavo Toigo/PDT relatou os compromissos cumpridos pelo governador do Estado, Tarso Genro, em caxias do Sul. Ele destacou a participação de Tarso, na inauguração do PET/CT, aparelho com avançada tecnologia para diagnóstico, no Hospital Pompéia. É o segundo do estado e sétimo do país, informou o parlamentar.

Quanto à reunião-almoço de ontem, na Câmara de Indústria e Comércio (CIC), com a presença do governador, Toigo afirmou que a boa notícia é a de que, em 60 dias, o governo estadual se posicionará sobre o a instalação, ou não, de aeroporto de cargas, na Serra Gaúcha.

Toigo ainda comentou sobre o documento entregue ao governador, pelo prefeito de Gramado, Nestor Tissot, em apoio à construção do aeroporto de cargas, no distrito caxiense de Vila Oliva.

O pedetista ainda relatou sobre a participação de Tarso, em seminário, no UCS Teatro. No evento, foram abordados projetos para as regiões da Serra, dos Campos de Cima da Serra e das Hortências.

Por outro lado, o vereador Mauro Pereira/PMDB disse ter estranhado a ausência do assunto da segurança pública, no almoço da CIC.

22/03/2011 - 19:53
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo