Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier apresenta demandas da comunidade à Secretaria de Trânsito

O ato aconteceu nesta quarta-feira


Em atendimento a pedidos da comunidade, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB se reuniu com o diretor da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Jorge Catusso, nesta quarta-feira (02/09). O parlamentar encaminhou sete demandas. 
Entre as solicitações está a instalação de sinaleiras no cruzamento das ruas Luiz Antunes e Fermino Minghelli, no bairro Panazzolo. Felipe Gremelmaier justificou a necessidade dos equipamentos em razão dos frequentes acidentes ocorridos naquele ponto, conhecido pelo intenso tráfego de veículos.
A disponibilização de mais tempo nos semáforos para pedestres atravessarem a Rua Alfredo Chaves, na esquina com a Rua Dom José Baréa, em frente a Prefeitura Municipal e ao Zaffari foi outra reivindicação entregue a Jorge Catusso.
O vereador pediu ao diretor de Trânsito colocação de placas de sinalização na rótula de saída de Caxias do Sul para Flores da Cunha e Rota do Sol; de estacionamento oblíquo em frente ao ginásio Vila Verde Sport Center, no bairro Planalto; na Estrada Municipal Fermino Bossardi, em Fazenda Souza; e na estrada de ligação entre a comunidade de Cerro da Glória e Forqueta.
O sétimo requerimento encaminhado pelo vereador foi de proibição de estacionamento de caminhões em um ponto da Rua Claudino Pedro Dallegrave, no Bairro Salgado Filhos. Moradores do lugar reclamam que manobras desses veículos causam transtornos.
Conforme o diretor de Trânsito informou ao parlamentar, a instalação das sinaleiras no cruzamento do Panazzolo, as colocações de placas na rótula de saída para Flores da Cunha e na rua do Bairro Planalto são as demandas mais viáveis de serem atendidas no momento.

02/09/2020 - 19:33
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo