Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier apoia Ultramaratona Caminhos de Caravaggio

Parlamentar recebeu visita de uma organizadora da prova, adiada para maio de 2021


Devido à pandemia, a inédita Ultramaratona Caminhos de Caravaggio 217K foi remarcada para 20 de maio de 2021. Apoiador da prova, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB recebeu nesta terça-feira (18/08) a coordenadora da Maade Eventos, Ariane Belinot, uma das organizadoras da competição.
As inscrições são feitas no site https://ultracaminhosdecaravaggio.com.br/ A prova terá três modalidades: solo, duplas e quartetos. Estima-se que 300 atletas brasileiros e estrangeiros percorram os 217 quilômetros do roteiro, que se inicia no Santuário de Nossa de Caravaggio, em Canela, passa por Gramado, Nova Petrópolis e Caxias do Sul, até chegar no santuário em Farroupilha.
Em março, o parlamentar, que é corredor, intermediou reunião entre os organizadores e o secretário municipal de Turismo, Ênio Martins, para solicitar apoio do Poder Executivo na realização da ultramaratona. A expectativa é que a inédita competição atraia atletas de diversos países e Estados do Brasil, divulgando a cidade e a região para o mundo.  

18/08/2020 - 20:49
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo