Voltar para a tela anterior.

Aprovado pedido de informações sobre programas de moradia

Ana Corso pede que a prefeitura detalhe o funcionamento dos projetos


Por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (16), foi aprovado o pedido de informações da vereadora Ana Corso/PT, sobre programa de moradia, em Caxias do Sul. A petista pede que a prefeitura detalhe os projetos Minha Casa, Minha Vida e o de subsídios à habitação de interesse social.

Com relação ao Minha Casa, Minha Vida, originalmente do governo federal, mas que, no município, é chamado de Caxias, Minha Casa, ele pede o número de empreendimentos que possuem parceria com o Executivo. Também pede outras informações como o valor investido pela prefeitura, a quantia de famílias escritas, as contempladas, etc.

Quanto ao Programa de Subsídios à Habitação de Interesse Social, se já estiver em desenvolvimento, Ana solicita que o Executivo informe os nomes dos empreendimentos, o número de unidades, a relação dos contemplados, o tipo de subsídio, além dos valores dos empreendimentos e o investido pelo município.

 

Votos: Alaor Michels de Oliveira/PMDB (a favor) , Ana Maria Corso/PT(a favor) , Ari Antonio Dallegrave/PMDB (a favor) , Arlindo Bandeira/PP (a favor), Daniel Antonio Guerra/PSDB (a favor) , Denise da Silva Pessôa/PT (a favor), Edio Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB (a favor), Guiovane Maria/PT (ausente no plenário), Gustavo Luis Toigo/PDT (a favor), Moisés Paese/PDT (a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor) , Renato de Oliveira Nunes/PRB (a favor), Renato José Ferreira de Oliveira/PCdoB (a favor), Rodrigo Moreira Beltrão/PT (a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).

16/03/2011 - 19:54
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo