Voltar para a tela anterior.

Reunião desta quarta-feira debaterá condições de trabalho dos profissionais da saúde

A atividade acontecerá na sala das comissões do Legislativo caxiense, com início às 9h


As condições de trabalho dos profissionais da saúde, em Caxias do Sul, com a pandemia da Covid-19, serão discutidas em reunião pública da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) do Legislativo caxiense, nesta quarta-feira (24/06). O encontro terá início às 9h, sob a condução do vereador Rafael Bueno/PDT, presidente do grupo parlamentar.

Devido ao Coronavírus e para evitar aglomerações, o encontro será presencialmente fechado ao público. Porém, a comunidade poderá acompanhar a reunião, em tempo real, pela TV Câmara (canal 16 de NET) e pelas redes sociais do Parlamento (https://www.facebook.com/camaracaxias/ e https://www.youtube.com/user/tvcamaracaxias). Os cidadãos já podem enviar perguntas pelo contato de WhatsApp: (54) 99998-9047.

Estão convidados: o secretário municipal da Saúde, Jorge Olavo Hahn Castro; a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), Silvana Piroli; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alexandre Silva; a coordenadora regional da Saúde, Tatiane Misturine Fiorio; a presidente do Sindisaúde, Bernadete Giacomini; o representante da Secretaria Nacional do Trabalho, Vanius Corte.

Além do presidente Bueno, integram a CMSA os parlamentares Alberto Meneguzzi/PSB, Gladis Frizzo/MDB, Renato Oliveira/PCdoB e Tatiane Frizzo/PSDB.

22/06/2020 - 16:33
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo