Voltar para a tela anterior.

Aumentos nas contas de água e energia serão discutidos em reunião pública

O encontro ocorrerá nesta quarta-feira, na sala das comissões do Legislativo


O aumento nas tarifas de água e energia elétrica, em tempo de pandemia, será pauta de reunião pública, nesta quarta-feira (10/06). A atividade terá início às 9h, na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul. O encontro é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e será conduzido pelo vereador-presidente do grupo parlamentar, Renato Oliveira/PCdoB.

Estarão presentes o coordenador do Procon, Dagoberto Machado dos Santos, e o diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Angelo Barcarolo. O consultor de negócios da Rio Grande Energia (RGE), Rafael Dala Brida, participará por videoconferência.

Em consequência da pandemia da Covid-19, o evento será fechado ao público. Mas a comunidade poderá acompanhar a reunião, ao vivo, através da TV Câmara Caxias (canal 16 da NET) e pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube). Ainda será possível encaminhar questionamentos pelo WhatsApp: (54) 99181-3759.

Além do vereador-presidente, integram a Comissão de Direitos Humanos os parlamentares Clovis Xuxa/PTB, Chico Guerra/Republicanos, Denise Pessôa/PT e Rafael Bueno/PDT.

09/06/2020 - 16:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo