Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tatiane Frizzo encaminha demandas a Secretário Municipal da Saúde

Reunião foi realizada nesta sexta-feira


A vereadora Tatiane Frizzo/Solidariedade esteve na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) nesta sexta-feira (21/02). A parlamentar, que integra a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) da Câmara de Vereadores, foi recebida pelo titular da pasta, Dr. Jorge Olavo Hahn Castro. Na oportunidade, ela apresentou demandas que chegaram ao gabinete, por meio da população.

Entre as demandas, a vereadora destacou a falta de médicos na Unidade Básica de Saúde Campos da Serra e Esplanada, a preocupação do contrato para o aluguel do novo imóvel da UBS Vila Lobos e a situação de convênios para atendimentos de fisioterapia e para pessoas que possuem Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Segundo o secretário, a Prefeitura aguarda a definição de um concurso público para completar o quadro de médicos no Município. Ele destacou ainda, que a prioridade será fortalecer as UBS’s. Em relação aos convênios, o titular da pasta verificará a viabilidade das propostas. Sobre a UBS do Vila Lobos, o responsável pela Saúde afirmou que houve a assinatura do contrato para a locação do novo espaço de atendimento. A previsão é que o novo endereço seja ocupado até outubro desse ano.

21/02/2020 - 16:35
Gabinete da vereadora Tatiane Frizzo/Solidariedade
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo