Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno elogia mutirão de servidores para agilizar a emissão de alvarás

O parlamentar também criticou a ex-secretária do Urbanismo Mirangela Rossi


O vereador Rafael Bueno/PDT subiu na tribuna do Legislativo, na sessão desta quarta-feira (19/02), para se manifestar sobre os problemas da Secretaria Municipal do Urbanismo e para cumprimentar os servidores que fizeram mutirão no último final de semana, para agilizar os processos de obtenção de alvará.

O parlamentar afirmou que a população e as empresas têm encontrado dificuldades para conseguir a liberação do documento. Citou que, desde 2017, havia quatro loteamentos, que estavam em processo de obtenção de alvará, para iniciarem as suas obras.

O vereador lamentou o fato de que a ex-secretária municipal do Urbanismo Mirangela Rossi fez críticas, em uma rede social, ao mutirão dos servidores da pasta, no último final de semana.

O vereador Adriano Bressan/MDB também criticou a ex-secretária da pasta. A vereadora Paula Ioris/PSDB destacou que, com a liberação de alvará para a construção de dois empreendimentos, ocorrerá a geração de mais de 390 empregos.

O vereador Alceu Thomé/PTB elogiou o trabalho do atual secretário e o mutirão, ocorrido no último final de semana, que pode contribuir na criação de postos de trabalho para a população.

O vereador Adiló Didomenico/PTB se solidarizou com os servidores que foram atacados por Mirangela. “Agora, eles estão tendo a liberdade para trabalhar. Essa é a diferença”, salientou o parlamentar.

19/02/2020 - 15:24
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Karine Salton Xavier

Ir para o topo