Voltar para a tela anterior.

Gremelmaier é reconduzido à Comissão Pró-Centro de Eventos pelo presidente do Legislativo

O parlamentar vai ser o representante da Câmara na Caxias do Sul Convention & Visitors Bureau


Nesta quinta-feira (06/02), o presidente do Legislativo, parlamentar Ricardo Daneluz/PDT, reconduziu o vereador Felipe Gremelmaier/MDB, para a Comissão Pró-Centro de Eventos. O parlamentar será o representante da Casa na Caxias do Sul Convention & Visitors Bureau, que é uma entidade sem fins lucrativos formada por hotéis, agências de turismo, restaurantes, entre outros.

O objetivo do grupo, no momento, é buscar a construção de um centro de eventos, que poderá receber shows, palestras e feiras. “No ano passado, já fizemos um levantamento do que o centro de eventos pode comportar”, salientou o emedebista.

Para Gremelmaier, o espaço é necessário para a cidade e para a população, pois poderá gerar um grande impacto para o turismo e para a economia caxiense. “Estou muito feliz em representar a Casa, pelo segundo ano consecutivo, neste comitê. Ele é de extrema relevância para cidade e para o Legislativo e nós vamos seguir prestando contas para a comunidade”, finalizou o vereador.

Diante do fato de já estar acompanhando o assunto, o presidente Daneluz avalia que Gremelmaier tende a contribuir ainda mais nos próximos passos que a comissão der.

 

06/02/2020 - 13:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Salton Xavier

Ir para o topo