Voltar para a tela anterior.

Rodrigo Beltrão realiza fiscalização de ambulâncias

Os veículos foram doados pelo Governo Federal e estão parados no estacionamento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos


O vereador Rodrigo Beltrão em diligência na manhã desta sexta-feira (31/01), no estacionamento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, constatou que existem 17 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estagnadas. A situação mais grave e que configura omissão do poder público são 5 ambulâncias novas e equipadas, doadas pelo Governo Federal, e estão paradas pela falta de contratação de seguro. Resta evidente a inoperância e incompetência da gestão anterior que não deflagrou o processo licitatório necessário para a contratação.

Ainda identificou-se que existem outras 5 ambulâncias que estão na manutenção para análise técnica sem previsão para o conserto. O vereador Rodrigo Beltrão reuniu-se com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Sr. Gilberto Meletti, e pediu providências para que as ambulâncias possam operar com urgência, e ainda, na oportunidade entregou ao Secretário indicações protocoladas no Legislativo Caxiense, de sua autoria. 

31/01/2020 - 12:09
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrao/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo