Voltar para a tela anterior.

Ricardo Daneluz amplia contato com equipe funcional da Câmara

O atual presidente do Parlamento caxiense visitou os setores administrativos e conversou com servidores, destacando método de trabalho para este ano


Na manhã desta quinta-feira (16/01), o presidente do Legislativo caxiense, vereador Ricardo Daneluz/PDT, visitou os setores administrativos da Câmara de Vereadores. O intuito foi saudar a equipe funcional, colher sugestões e conhecer mais de perto as funções desempenhadas pelos servidores e estagiários, além de desejar um bom ano a todos.

O parlamentar também se colocou à disposição para que, através de um trabalho coletivo e transparente, se aperfeiçoe o atendimento à comunidade. “Estamos aqui para trabalhar bastante e de forma coletiva por nossa população. Tenho certeza que, juntos, Mesa Diretora, vereadores, funcionários, estagiários e trabalhadores terceirizados, cumpriremos nossas atribuições legislativas com mais qualidade, visando o melhor para Caxias do Sul”, ressaltou, durante as conversas que teve com a equipe.

Daneluz percorreu os corredores na companhia da diretora-geral da Casa, Danubia Boeira dos Santos Verza. Aos 30 anos, o atual presidente da Câmara é natural de Caxias do Sul. Atua como agropecuarista e possui formação superior em Hotelaria, com especialização em Turismo Rural. Nas eleições de 2016, Daneluz somou 1.919 votos pelo PDT e se elegeu vereador pela primeira vez. De 2013 a 2016, respondeu pela subprefeitura do distrito de Vila Oliva.

Além do presidente Ricardo Daneluz, compõem e Mesa Diretora do Parlamento em 2020, os vereadores Paulo Périco/MDB (1º vice-presidente), Alceu Thomé/PTB (2º vice-presidente), Tatiane Frizzo/Solidariedade (1ª secretária) e Alberto Meneguzzi/PSB (2º secretário).

16/01/2020 - 12:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo