Voltar para a tela anterior.

2º Festival de Solstício de Verão é divulgado na tribuna da Câmara 

O evento ocorre neste domingo na Praça das Feiras


Na sessão ordinária desta terça-feira (10/12), ocupou a tribuna do Legislativo caxiense a artista Madhavah Botogoske, representando a Nomady Arte e Entretenimento. Ela explicou que o objetivo é que o acesso à arte e cultura sejam livres e que todas as pessoas da comunidade possa prestigiar gratuitamente. 

Madhavah explicou que, antes de ter sua empresa, era apenas artesã e que, para divulgar seu trabalho, frequentava feiras em diversas cidades do estado. “Frequentando essas feiras, eu percebi que a nossa cidade também precisava de um evento desses para valorizar o trabalho artesanal”, destacou. A artista pontuou que é importante resgatar a cultura da cidade e incentivar os artistas, uma vez que Caxias do Sul já foi capital nacional da cultura. 

Neste sentido, Madhavah convidou a comunidade e os vereadores para o 2º Festival de Solstício de Verão, que ocorre neste domingo, dia 15, das 10h às 19h, na Praça das Feiras, bairro São Pelegrino. O evento contará com apresentações e exposição artística, além dos artesãos. 

10/12/2019 - 09:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo