Voltar para a tela anterior.

Câmara marca presença no 6º Mão Amiga Gourmet

Valor arrecadado com jantar ajuda a pagar mensalidades de crianças em escolinhas


A Câmara Municipal de Caxias do Sul esteve representada no 6º Mão Amiga Gourmet, realizado sábado (19/10). Participaram como cozinheiros os vereadores Gustavo Toigo/PDT, Velocino Uez/PDT, Kiko Girardi/PSD e Felipe Gremelmaier/MDB. Os parlamentares Adiló Didomenico/PTB, Paulo Périco/MDB, Paula Ioris/PSDB e Renato Oliveira/PCdoB, também apoiaram a cozinha do Legislativo. Foram servidos os pratos menarosto aprovação, espetinho com polenta legislativa e radicci do plenário.

Os valores arrecadados no Mão Amiga Gourmet possibilitam o pagamento de mensalidades escolares de crianças de zero a quatro anos de idade. Nas cinco edições anteriores do jantar foram arrecadados R$ 528 mil, possibilitando que 1,8 mil mensalidades fossem quitadas.

“Estamos sempre dispostos a colaborar com causas sérias e importantes como o Mão Amiga, que ajuda tantas famílias em vulnerabilidade a colocar as crianças na escolinha. O jantar é um momento de confraternização e de apoio à solidariedade”, destaca o vereador Toigo, que liderou a cozinha do Legislativo.

O evento ocorreu no restaurante Tulipa e reuniu 15 cozinhas e mais de 100 voluntários.

21/10/2019 - 10:55
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo