Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier faz bate-papo na Escola Clemente Pinto

Convidado pela direção, parlamentar conversou com jovens estudantes


Oportunidades profissionais, escolhas na vida e política foram alguns dos temas do bate-papo entre Felipe Gremelmaier/MDB e alunos adolescentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Clemente Pinto na quarta-feira (16/10).

A convite da direção, o parlamentar participou do projeto Roda de Conversa, desenvolvido pela instituição para estudantes do 8º e 9º ano trocarem experiências e aprender com profissionais de diversas áreas e pessoas públicas.

O vereador iniciou o diálogo com sua trajetória estudantil e da época em que cursou Direito, até chegar na vida política. Falou sobre a importância da leitura e da busca pela informação para o amadurecimento e formação das pessoas.

Felipe Gremelmaier ressaltou que, em um mundo com cada vez mais opções de cursos superiores e técnicos, é preciso ter calma para escolher profissão. Os estudantes expuseram seus planos de vida e experiências.

Ao final do encontro, o parlamentar presenteou os alunos com o livro de sua autoria “Ora Bolas”, que apresenta histórias curiosas vividas no esporte por ele, por atletas e por outras pessoas ligadas à área, principalmente do futebol.

 

18/10/2019 - 15:31
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo