Voltar para a tela anterior.

Mauro se reúne com moradores do Loteamento Monte Carmelo

O parlamentar esteve na localidade e prometeu agilizar o atendimento às demandas


Na noite desta quinta-feira (27/01), o vereador Mauro Pereira/PMDB esteve reunido com os moradores do Loteamento Monte Carmelo. A reunião teve o objetivo de ouvir e encaminhar as reivindicações daquela gente sofrida, mais de 300 famílias não possuem energia elétrica, causando enormes transtornos, queda de energias diárias, e já houve incêndio em duas residências. O parlamentar verificou que os problemas devem-se ao uso de energia irregular.

De acordo com ele, como a primeira parte do Monte Carmelo já possui energia elétrica e luminárias, aquelas famílias vivem com dignidade. Comentou que a parte baixa do bairro também pede à RGE, à prefeitura municipal e ao Ministério Público para que, juntos, encontrem a solução do problema. Eles querem pagar a conta de luz, disse.

Mauro ressaltou que será encaminhado um abaixo-assinado para a Exª Promotora Janaína De Carli, pois, em 2005, a intermediação dos órgãos públicos teve sucesso.

A reunião contou a presença do Presidente do bairro, Sr. Nauro Almeida, o primeiro morador e líder, Sr. Passo Fundo e mais de 250 moradores.

28/01/2011 - 12:56
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo