Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo participa de encontro dos profissionais de Fisioterapia de Caxias do Sul

Vereadora abordou ações do mandato em prol da atividade no Município


A vereadora Tatiane Frizzo/SD participou na noite de quarta-feira (14/08) do encontro do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (Crefito5) em Caxias do Sul.

Na reunião, realizada na Sala Geni Peteffi da Câmara Municipal, foram apresentados os objetivos da nova gestão do Crefito5 para os próximos três anos e também tratados temas como o Ensino EAD nos cursos de fisioterapia e a presença dos profissionais de saúde nas Equipes de Saúde da Família.

Em sua fala, a vereadora, que é fisioterapeuta de formação, abordou as ações do mandato em prol da profissão no Município. Ao presidente do Conselho, Jadir Camargo Lemos, entregou uma cópia da indicação protocolada no mês de junho junto ao Poder Executivo para ampliação no número de atendimentos em fisioterapia em Caxias do Sul.

Estiveram presentes cerca de 50 profissionais. Além do presidente, representaram o Crefito o vice-presidente Glademir Schwingel, a diretora secretária Vera Elaine Maciel e o conselheiro efetivo Marcelo Faria. Profissionais, professores e alunos das instituições de ensino com cursos de Fisioterapia ativos em Caxias do Sul também participaram do encontro.

15/08/2019 - 14:12
Gabinete da Vereadora
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo