Voltar para a tela anterior.

TV Câmara está transmitindo os programas de maior audiência da emissora em 2010

Até o dia 30, os telespectadores conferem as melhores entrevistas, sessões ordinárias e homenagens


Em janeiro, os telespectadores da TV Câmara - canal 16 da NET - vão ter a oportunidade de rever os programas da Câmara Municipal de Caxias do Sul que tiveram maior repercussão junto à opinião pública, durante o ano de 2010. Entre eles, o "Comissão em Debate", "Cena Aberta", "Questão de Saúde", "De Frente com a Lei", "Memória Viva", "TV Câmara em Pauta", "Pare, Olhe e Pense" e "Viver Bem". Mesmo assim, todas terças-feiras deste mês, o canal segue transmitindo, ao vivo, as sessões ordinárias da Comissão Representativa da Casa.

Segundo o coordenador de programação da TV Câmara, Luis Claudio Farias, apenas o programa "Café com Letras" continua sendo inédito neste mês. A ideia é aproveitar o mês de férias para exibir as entrevistas que tiveram maior audiência, além das sessões ordinárias que ocorreram em 2010 e as homenagens que aconteceram no Plenário, comenta.

Para 2011, Farias projeta um novo programa de entrevistas, com personalidades do município, além de entradas ao vivo, antes das sessões ordinárias. O estúdio da TV também passará a contar com dois novos cenários.

A reprise da programação de 2010 segue até o próximo dia 30. A partir de 1º de fevereiro, inicia-se a exibição de programas inéditos, incluindo a veiculação, ao vivo, de sessões ordinárias (terças, quartas e quintas-feiras, às 17h), reuniões de comissões e audiências públicas. No decorrer da semana, também acontecem reprises para quem não pode acompanhar determinado programa em seu horário específico, avisa o coordenador da TV.

10/01/2011 - 19:43
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo