Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo apresenta lei da Calçada da Papada a dirigentes do Juventude

Lei de 2013 dispõe que o clube pode solicitar ampliação do passeio público


O vereador Gustavo Toigo/PDT se reuniu com dirigentes do Esporte Clube Juventude, na noite de terça-feira (16/07), para apresentar a Lei Municipal nº 7.615/ 2013, que denomina a Calçada da Papada. O pedetista foi recebido pelo presidente, Walter Dal Zotto Jr, e pelo vice-presidente administrativo-financeiro, Almir Adami.

A legislação define que a Calçada da Papada fica no passeio público contíguo ao Estádio Alfredo Jaconi, na Rua Hércules Galló (trecho entre as ruas Borges de Medeiros e Antônio Ártico). Conforme o documento, o clube pode solicitar ampliação do passeio e realizar melhorias que julgar necessárias. A sugestão é o uso de equipamentos e mobiliário de convivência e das cores verde e branco, identificando com os tons do time.

Essa proposta foi criada pensando em um espaço que possa servir para aproximar ainda mais o caxiense do esporte, valorizando o clube e sua ligação com a comunidade”, salienta Gustavo Toigo. Recentemente, o Juventude anunciou uma série de obras para modernizar o Estádio Alfredo Jaconi. Na reunião, os dirigentes disseram que a proposta de Toigo poderá integrar os projetos que estão em avaliação.

17/07/2019 - 11:25
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo