Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos cobra viaduto na BR-116

Vereador afirmou que projeto já está aprovado e que basta ser encaminhado para a Central de Licitações


Na sessão ordinária desta terça-feira (18/06), o vereador Edi Carlos Pereira/PSB falou sobre o projeto do viaduto, na BR-116, no trevo de acesso à região do Planalto. Segundo o parlamentar, a região abrange, aproximadamente, 17 bairros, além de diversos loteamentos.

O engarrafamento na BR-116, ocasionado por carros que querem atravessar a rodovia, é o principal motivo para a instalação do viaduto, como explicou Edi Carlos. Ele afirmou que todos os dias, entre o fim da tarde e o início da noite, a região vira um caos. Destacou, ainda, que a obra irá beneficiar pedestres, pois o projeto contém uma passarela sobre a via.

Segundo o parlamentar, o projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal do Planejamento e aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Agora, deverá seguir para a Central de Licitações do município até o fim do ano, como prometido pelo prefeito Daniel Guerra, no último gabinete itinerante, como mencionou Edi Carlos.

O vereador Arlindo Bandeira/PP lamentou a situação do trevo. Reforçou a importância de cobrar melhorias, para o povo caxiense.

18/06/2019 - 11:13
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo