Voltar para a tela anterior.

Paula Ioris sugere parceria para construção de novo presídio e prédio administrativo

A parlamentar vai oficializar proposições por e-mail a pedido da equipe da Secretaria Estadual de Planejamento


A vereadora Paula Ioris/PSDB, presidente da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social (CSPPS) de Caxias do Sul, reuniu-se com integrantes da equipe da Secretaria Estadual de Planejamento nesta sexta-feira (17/05), em Porto Alegre. A tucana está interessada em articular uma parceria público-privada (PPP) para a construção de um novo presídio na cidade em busca de resolver a caótica situação do sistema prisional gaúcho, tendo em vista que a construção da cadeia pública na cidade pela burocracia de contar com recursos federais pode levar muito tempo.

Além disso, como principal liderança do governo Eduardo Leite de Caxias e região, Paula avalia a possibilidade de uma PPP para a construção de um edifício que centralize os serviços oferecidos pelo Estado na cidade e região, em razão da precariedade das salas ocupadas, como o Ipê e o posto de identificação do IGP, por exemplo.

Houve grande receptividade às sugestões da parlamentar e foi solicitado pela equipe a formalização da proposta por e-mail para a secretaria dar início ao estudo das indicações.

20/05/2019 - 10:06
Gabinete da vereadora
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo