Voltar para a tela anterior.

Elói Frizzo aponta dez lacunas da administração do prefeito Daniel Guerra

O vereador acredita que a situação tem provocado o que chamou de vazio na gestão da cidade


Dez lacunas da administração do prefeito Daniel Guerra, em Caxias do Sul, foram apontadas pelo vereador Elói Frizzo/PSB, na sessão ordinária desta quarta-feira (15/05). Para ele, a situação tem provocado o que chamou de vazio na gestão da cidade. O parlamentar afirmou que, em quase dois anos e meio de governo, não existem políticas para o transporte coletivo. “Logo, acabará a licitação vigente da concessionária. Não se ouve uma palavra sobre o assunto. Ontem, a empresa colocou 30 novos ônibus na rua. Até agora, das dez estações de transbordo prometidas na campanha, nenhuma começou a ser construída”, lamentou.

Frizzo enfatizou que faltam saúde, segurança, esporte e lazer, cultura, turismo, obras, habitação, gestão e a própria figura do prefeito, em termos de atuação. Citou que três unidades básicas de saúde aguardam abertura e que o postão segue fechado.

O socialista afirmou que não vêm ocorrendo intervenções da Guarda Municipal. Referiu o fim do FIESPORTE (programa de financiamento ao esporte e lazer), dos projetos de inclusão pela cultura e do próprio Carnaval. Acrescentou que a Festa da Uva perdeu força turística.

Na ótica de Frizzo, a manutenção das ruas está abandonada. Outras carências, conforme o vereador, estão em programas habitacionais e em soluções para assentamentos.

15/05/2019 - 17:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo