Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira discute segurança pública em Fazenda Souza

O parlamentar tenta combater a criminalidade no Interior de Caxias do Sul


Na noite desta quinta-feira (02), o vereador Mauro Pereira/PDT reuniu-se com a comunidade de Fazenda Souza, distrito de Caxias do Sul, no Clube Minuano. A pauta do encontro foi segurança no Interior do município. Partindo dos dados referentes à criminalidade e à violência nessa região, foram apontadas sugestões no sentido de minimizar o problema e diminuir os índices de furtos e roubos. Entre outras soluções, houve a sugestão de parceria entre a comunidade e os governos municipal e estadual, para a instalação de câmeras de segurança e a compra de veículos. Cerca de 500 pessoas estavam presentes.

Segundo o vereador Mauro, o problema agravou-se em função da troca de comando ocorrida há um tempo. As mudanças causaram transtornos e, até mesmo, um desconforto entre os policiais militares, considerou. Ele disse esperar que o governador eleito, Tarso Genro/PT, com os novos comandantes da Brigada Militar, possam buscar soluções imediatas para esse grave problema.

Além de Mauro, estavam presentes os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Daniel Guera/PSDB, Marcos Daneluz/PT, e os assessores Mauro Scopel, representando o vereador Ari Dalegrave/PMDB, e Michele Mendes Agostini, representando o vereador Rodrigo Beltrão/PT. A iniciativa da reunião partiu de Sandro Fantinel, que contou com o apoio do subprefeito de Fazenda Souza, Roque Thomé, e de Evandro Mazzochi, presidente da SAFAZ (Sociedade Amigos de Fazenda Souza).

03/12/2010 - 16:39
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo