Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi pede que Procon tome providências com relação aos shows da Festa da Uva

Parlamentar recebeu dezenas de reclamações sobre a falta de acesso aos espetáculos da última sexta-feira (08/03)


O vereador Alberto Meneguzzi/PSB contatou o coordenador do Procon Caxias do Sul, Luiz Fernando Del Rio Horn, na manhã do último sábado, (09/03), para pedir providências do órgão de defesa do consumidor em relação aos shows da Festa da Uva 2019. O parlamentar recebeu, entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, dezenas de reclamações sobre a falta de acesso aos espetáculos da cantora Anitta e da dupla Zé Neto & Cristiano.

O vereador Alberto Meneguzzi salientou a importância de que o Procon se antecipe a esses problemas, que também podem acontecer nos shows da reta final da Festa da Uva. Mais de 50 mil pessoas assistiram às apresentações e outras milhares adquiriram ingressos pela internet e não puderam acessar a Casa Della Música, local onde acontecem os espetáculos. 

Para Meneguzzi, houve claro desrespeito ao consumidor, uma vez que foram comercializados ingressos, inclusive para áreas de camarote, em número excessivo. "Pedi que o Procon investigue, fiscalize e também atue em prol da devolução dos valores das entradas às pessoas que se sentiram lesadas", explica.

11/03/2019 - 08:57
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo