Voltar para a tela anterior.

Adiló parabeniza 60 anos da Lojas Bulla e 50 anos da RBS TV Caxias

O vereador relembrou a participação das empresas na história do município


Na sessão ordinária desta quinta-feira (21/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB prestou homenagem às lojas Bulla e a RBS TV Caxias, que nesta semana, comemoram 60 e 50 anos, respectivamente.

Ao mencionar os 60 anos das Lojas Bulla, o parlamentar, como comerciante, mencionou que entende a dificuldade de manter um negócio em funcionamento por seis décadas, tendo a necessidade de se atualizar e se reinventar constantemente, levando em conta a fluência de público do empreendimento.

Adiló ressaltou que a empresa, ao longo dos anos, adquiriu o respeito e a admiração do povo caxiense e parabenizou aos diretores, funcionários e a todos que passaram pela loja e que fazem parte da história.

O vereador também fez referência aos 50 anos da RBS TV Caxias, fundada no dia 22 de fevereiro de 1969, primeira emissora de televisão do interior do Rio Grande do Sul. Adiló relembrou os primeiros jornalistas a serem âncoras do programa Jornal do Almoço e parabenizou a atual âncora e coordenadora de jornalismo, Shirlei Paravisi.

O vereador cumprimentou a emissora pela relevância ao longo dessas cinco décadas, levando o nome de Caxias para todo o país por meio de transmissões esportivas, eventos como a Festa da Uva, destacando momentos positivos e também negativos da cidade. Adiló parabenizou o jornalismo imparcial e independente, que demonstra respeito e admiração aos profissionais.

Ao fim do espaço, o parlamentar desejou vida longa e cumprimentos a todas as empresas que ao longo de décadas fazem parte da história de Caxias do Sul.

22/02/2019 - 09:33
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo