Voltar para a tela anterior.

Representante da RimViver ocupa espaço na tribuna do Legislativo

Clenio Lopes ressalta a necessidade do uso de medicamentos após os transplantes


A Associação dos Renais Crônicos de Caxias do Sul (RimViver) esteve presente na sessão ordinária desta terça-feira (19/02). Da tribuna da Câmara, Clenio Lopes, que representa a instituição no Conselho Municipal de Assistência Social, explanou a necessidade diária do uso de medicamentos por parte dos pacientes. Segundo ele, a entidade recebe ligações todos os dias de pessoas que precisam dar sequência no tratamento por meio de remédios.

Nesse sentido, questionou o fato da medicação não estar chegando à população. Pediu que vereadores façam um serviço de vistoria do caso. Também convidou todos a conhecerem o trabalho de defesa e valorização da vida, realizado pelos profissionais da RimViver. Clenio explicou que a associação realiza um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que, além de acolher renais crônicos, também recebe adultos com outras deficiências e em situação de vulnerabilidade.

A RimViver está localizada na Avenida Rio Branco, nº 360, em frente ao Shopping San Pelegrino. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

 

19/02/2019 - 10:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo