Voltar para a tela anterior.

Adiló prestigia de missa pela safra de 2019

A celebração é realizada desde 2005 pela família Venturin, da Venturin Uvas Finas


Na manhã do último sábado (16/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB esteve prestigiando a missa de Ação de Graças realizada no Jardim das Uvas, na propriedade da família Venturin, em Monte Bérico, no interior de Caxias do Sul. A celebração ocorre desde 2005, quando uma forte seca atingiu a propriedade, ameaçando a seca do açude. Uma missa foi realizada, afastando a seca, e desde então a solenidade virou tradição.

Na ocasião estiveram presentes o vereador Velocino Uez/PDT, a secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Camila Sandri Sirena, o presidente do Sindicato Rural Patronal Valmir Susin, representantes da Embrapa/RS e também o trio de soberanas da Festa da Nacional da Uva 2019, Maiara Perottoni, Viviane Gaelzer e Milena Caregnato.

Adiló cumprimentou Charles Venturin, proprietário da Venturin Uvas Finas, pela solenidade e desejou sucesso. Os padres Cláudio Pezzoli e Izidoro Bigolin deram bênção ao público e aos parreirais. O Coral Stella Alpina também esteve presente para animar a celebração com cânticos religiosos. Ao término da missa, os participantes degustaram as uvas da propriedade.

19/02/2019 - 08:41
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo