Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa recebe coordenadores do Movimento Negro Raízes

A instituição foi agraciada com o Prêmio Zumbi dos Palmares pela Assembleia Legislativa do RS


O vereador Edson da Rosa/MDB recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (11/02), os coordenadores do Grupo Movimento Negro Raízes de Bento Gonçalves, Marcus Flávio Dutra Ribeiro e Solana Corrêa.

Eles vieram dividir com o parlamentar a conquista do Prêmio Zumbi dos Palmares 2018, categoria cultura, concedido pela Assembleia Legislativa do RS. A honraria é destinada às instituições que realizam ações pela valorização da cultura afro-brasileira.

O coordenador Marcus Flávio Dutra Ribeiro comemora a conquista: “É um reconhecimento do Estado pelo trabalho realizado. Viemos até Caxias do Sul partilhar essa conquista com o vereador pois ele é um entusiasta e incentivador do nosso trabalho.”

Edson agradeceu o reconhecimento e falou sobre a importância do prêmio. “A homenagem é concedida a pessoas, grupos ou entidades que se destacam em diversos âmbitos da sociedade, na luta pelo combate à prática do racismo e a favor da cultura afro. A medalha é um incentivo para a continuidade das ações do Movimento Negro Raízes.”

11/02/2019 - 19:24
Gabinete do Vereador Edson da Rosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo