Voltar para a tela anterior.

Comissão de Defesa dos Consumidores da Telefonia busca auxílio do Ministério Público Estadual

Iniciativa pretende resolver problema antigo dos moradores de Vila Seca


O vereador Arlindo Bandeira/PP, presidente da Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia Móvel da Câmara de Vereadores esteve reunido na tarde desta terça-feira (18/12) com moradores do distrito de Vila Seca no Ministério Público Estadual (MPE). O objetivo do encontro foi solicitar auxílio referente a ausência de sinal de telefonia móvel no local. Desde o dia 15 de novembro os moradores do distrito estão sem sinal de celular, após a antena da empresa Vivo sofrer vandalismo.

"Estamos recorrendo ao Ministério Público, pois os moradores do Distrito de Vila Seca estão a mais de 30 dias sem cobertura de telefonia móvel. Já entramos em contato com a empresa responsável, mas eles ainda não tomaram nenhuma providência. Por isso, entregamos para a Promotora Janaína de Carli, toda documentação referente ao assunto. São diversos protocolos feitos para a empresa Vivo, Procon e Anatel", afirmou o vereador.

De acordo com Bandeira, a população do distrito e a Comissão estão unindo forças para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. "É um desrespeito ao cidadão ser privado do acesso à telefonia. Vamos cobrar os órgãos competentes até que o problema seja resolvido", completou Bandeira. 

18/12/2018 - 17:18
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo