Voltar para a tela anterior.

Legislativo recebe a visita da direção do Fátima Saúde

Gestores foram recepcionados pelo presidente Alberto Meneguzzi e agradeceram honraria recebida


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, recebeu, na tarde desta quarta-feira (28/11), membros da direção do Fátima Saúde. Acompanhados pelo vereador Ricardo Daneluz/PDT, o diretor superintendente da operadora de saúde, Rodrigo Ramos e o sócio da instituição, professor Abrelino Vazatta, agradeceram ao Legislativo pela homenagem concedida à entidade, na passagem de suas três décadas de existência.

Na oportunidade, Ramos comentou que a homenagem, proposta por Daneluz, e entregue em 21 de novembro, incentiva o Fátima Saúde a prestar os serviços de saúde suplementar com qualidade e atendimento cada vez mais qualificadas. O professor Vazatta, por sua vez, fez memória da história de 30 anos da instituição, que sempre se preocupou com os caxienses e, sobretudo, com os trabalhadores das empesas da cidade.

Meneguzzi aproveitou o encontro para agradecer o trabalho desenvolvido e colocar a Câmara Municipal à disposição da instituição de saúde. Segundo ele, apesar de simples, a homenagem remete à importância social da organização que também investe em cultura e esporte. “É uma forma de dizer muito obrigado por tudo o que vocês representam, os empregos que geram e a coragem de investir nessa cidade”, completou.

Durante a reunião, ficou acertado que, no início de 2019, será realizada uma edição do Programa Visitas Legislativas na instituição. Nesse dia, os vereadores terão a oportunidade de conhecer a estrutura funcional do Fátima Saúde. Ao final do encontro, Meneguzzi presenteou o professor Vazatta com o livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”.

28/11/2018 - 15:31
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo