Voltar para a tela anterior.

Soberanas de Fagundes Varela divulgam BellaFesta 2018 na Câmara caxiense

A comitiva foi recebida nesta terça-feira (27/11) pelo presidente do Legislativo municipal, Alberto Meneguzzi/PSB


Rainha e princesas da BellaFesta 2018 trouxeram à Câmara Municipal de Caxias do Sul, nesta terça-feira (27/11), convites para o evento, que se realiza de 6 a 9 de dezembro de 2018, em Fagundes Varela, na Avenida Alfredo Reali, 300. O presidente Alberto Meneguzzi/PSB recepcionou as soberanas Paola Roncato De Carli (rainha), Maria Carolina Sirena (princesa), Veridiana Giachini (princesa) e agradeceu pela visita.

Também acompanharam o encontro integrantes da comissão organizadora e os Pícoli Talianeti (casal de crianças), que auxiliam na divulgação e representação do evento, que tem entrada franca e oferecerá aos visitantes diversos shows, gastronomia típica italiana, mostras e apresentação de talentos locais. A prefeita de Fagundes Varela, Claudia Moreschi Tomé, coordenou a comitiva.

Entre as novidades da festa deste ano é o Merendim da Nona, que traz o resgate da produção de pão e do torresmo. O visitante poderá viajar no tempo e compreender a importância desses dois produtos para o município de Fagundes Varela. O torresmo rememora o antigo Frigorífico Sul Brasil, que fez parte do desenvolvimento econômico do antigo distrito de Bella Vista e o pão é a marca da união dos fagundenses, da família e da gastronomia local e regional.

Realizada em parceria entre Prefeitura Municipal e Centro Cultural, a BellaFesta 2018 conta com apoio da Câmara de Vereadores e também dos diversos segmentos da comunidade fagundense, além dos patrocinados e apoiadores em geral. Confira a programação em: http://bellafesta-rs.com.br

27/11/2018 - 20:24
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo