Voltar para a tela anterior.

Mutirão de Natal da Zona Norte é divulgado na tribuna da Câmara

Décima segunda edição do evento será realizada em 9 de dezembro e espera um público de 5 mil pessoas


A 12ª edição do Mutirão de Natal da Zona Norte foi divulgada na tribuna do Legislativo caxiense, durante a sessão ordinária desta terça-feira (27/11). A representante da comissão organizadora, Leonice Pereira, fez uso da palavra no espaço cedido por meio de acordo entre líderes das bancadas. De acordo com ela, anualmente, a festa atende a mais de 5 mil crianças, listando entre os maiores eventos da cidade. Neste ano, a confraternização está agendada para ocorrer em 9 de dezembro no Complexo Esportivo da Zona Norte.

Da tribuna, Leonice agradeceu à Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), pelo apoio, e salientou que o Mutirão de Natal acontece a partir da união de esforços de lideranças comunitárias e entidades religiosas. “Você pode sonhar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas são necessárias pessoas para transformar esse sonho em realidade”, completou.

Segundo ela, ainda é preciso doação de brinquedos e mantimentos para fazer os cachorros-quentes e preparar algodão-doce para as crianças. Quem quiser contribuir pode ligar para o fone: (54) 992557868.

Leonice contou ainda, que a busca pelos donativos começa em julho de cada ano, com a realização de jantares e outros eventos. A comissão organizadora também vai realizar, nos dias 1º e 8 de dezembro, das 8h às 17h, na Rua Sinimbu, junto à Praça Danta Alighieri, o Pedágio Beneficente, para arrecadar refrigerantes e brinquedos que serão entregues no Mutirão de Natal.

27/11/2018 - 11:48
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo