Voltar para a tela anterior.

Jornalista da Câmara recebe o Prêmio ARI Serra Gaúcha na categoria de Assessoria de Imprensa

Vania Marta Espeiorin fez o pronunciamento em nome dos 12 homenageados deste ano


A Câmara Municipal de Caxias do Sul esteve representada na edição de 2018 do Prêmio ARI Serra Gaúcha, entregue a 12 profissionais de Comunicação, na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), realizada nesta segunda-feira (26/11). Jornalista concursada no Legislativo caxiense, a servidora pública Vania Marta Espeiorin foi premiada na categoria de Assessoria de Imprensa. O vereador Edson da Rosa participou do evento, onde palestrou a jornalista Andréia Fontana, gerente de Jornalismo da RBS Caxias e presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) na região. Ela tratou do tema: “O papel do conteúdo jornalístico no futuro da sociedade”.

Entre as categorias agraciadas, estevam radiojornalismo, telejornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda. Depois de todos receberem os troféus, Vania foi à tribuna da CIC, para se pronunciar em nome dos homenageados. Emocionada, a jornalista recordou sua história de vida e fez uma releitura da trajetória dos colegas, que apostaram no sonho de viver a emoção de comunicar. “O tempo de quem comunica é diferente e não segue as mesmas batidas do relógio convencional. E o cansaço faz todo o sentido, porque a gente se realiza no que faz”, salientou.

Criada em 2003, a seccional da Serra Gaúcha da ARI busca reunir e fortalecer a luta dos profissionais da imprensa por uma comunicação mais ética, em vista de uma sociedade melhor. Em 2018, o Prêmio ARI Serra Gaúcha comemorou a sua 11ª edição.

26/11/2018 - 18:09
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo