Voltar para a tela anterior.

Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer promove ações no Outubro Rosa

As atividades são gratuitas e ocorrem nesta sexta-feira (19/10) e no sábado (20/10)


A comunidade está convidada a acompanhar, nesta sexta-feira (19/10) e no sábado (20/10), as ações gratuitas de prevenção promovidas pelo Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer dentro do Outubro Rosa. Da tribuna do Legislativo caxiense, em espaço de lideranças, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18/10), a integrante da direção do CAPC Jacira Teresinha de Sousa fez o chamado para os caxienses se integrarem a essas atividades e, principalmente, voltarem-se à prevenção e cuidados com a saúde.

“O câncer de mama afeta não somente o corpo, mas também a alma e as famílias, mas podemos superá-lo e a prevenção é o melhor caminho”, orienta Jacira, que, por experiência própria, já passou pelo tratamento e combateu a doença.

Segundo ela, a atividade desta sexta-feira (19/10), às 14h, na Praça Dante Alighieri, consiste numa conscientização, com entrega de materiais e lacinhos no tom rosa, que é a cor referência no combate ao câncer de mama. Já no sábado acontece o 7º Desfile do Amor à Vida, com mulheres que enfrentaram o câncer. O evento se inicia às 19h, no Shopping Iguatemi.

18/10/2018 - 10:00
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo