Voltar para a tela anterior.

Direção do Samae estará na Câmara na próxima segunda-feira


Em atendimento à convocação do plenário, o chefe do Executivo enviou ofício informando que o diretor-presidente da autarquia virá ao Parlamento às 9h do dia 16 de julho


O Parlamento de Caxias do Sul recebeu, nesta quinta-feira (12/07), um ofício do Executivo caxiense, informando que o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Giovani Zappas, comparecerá à Casa no dia 16 de julho (segunda-feira), às 9h, no plenário. O comunicado é assinado pelo prefeito Daniel Guerra/PRB.

A presença da direção do Samae no Legislativo para prestar esclarecimentos sobre a gestão da autarquia atende a uma convocação aprovada pelos vereadores caxienses, de forma unânime, na sessão ordinária do dia 5 de julho.

De acordo com o artigo 62 da Lei Orgânica do município, entre as atribuições que competem privativamente à Câmara de Vereadores, está a convocação de secretários municipais, de titulares de autarquias ou instituições de que participe o município e servidores para, pessoalmente, prestar informações sobre assuntos de sua pasta previamente determinados, importando em crime de responsabilidade o não comparecimento no prazo de 10 dias sem justificação adequada.

A explanação do diretor do Samae e os questionamentos dos parlamentares serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canal 16 da NET ou www.camaracaxias.rs.gov.br) e pelas redes sociais do Legislativo.

12/07/2018 - 16:30
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo