Voltar para a tela anterior.

Suspensas as provas do concurso de contador da Câmara Municipal

Medida se deu por problemas entre a executora das provas e o Ministério Público Estadual


Estão suspensas as provas do concurso público 01/2018, para o cargo de contador do Legislativo caxiense, que estavam marcadas para o próximo domingo, 24 de junho, no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza. A medida se deu após a interrupção das atividades da Objetiva Concursos Ltda, envolvida numa investigação do Ministério Público Estadual, sobre fraudes em licitações.

A Objetiva Concursos teve suas atividades suspensas por meio de ordem judicial, nesta quinta-feira (21/06), após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da empresa, em Porto Alegre. O Ministério Público investiga fraudes em licitações de concursos públicos em diversas cidades gaúchas, como Nova Prata, Campo Bom, Santiago e Sananduva. O processo seletivo de Caxias do Sul não passa por investigação, uma vez que a licitação teve ampla divulgação e transmissão ao vivo pela TV Câmara Caxias, além de seguir todas as regras de transparência.

Informações sobre o prosseguimento do concurso serão divulgadas oportunamente por meio do sítio da Câmara Municipal de Caxias do Sul e veículo de imprensa habilitado a inserir publicidade legal do Legislativo.

A Comissão do Concurso Público, constituída por três servidores públicos do Legislativo caxiense, está à disposição para esclarecimentos aos candidatos. O contato pode ser feito pelo fone (54) 3066-3839, no setor de Recursos Humanos da Câmara.

 

COMUNICADO

 

Em razão de comunicado da empresa Objetiva Concursos sobre a suspensão de suas atividades por ordem judicial, a Câmara Municipal de Caxias do Sul informa que o Concurso Público 01/2018, para o provimento do cargo de Contador, fica suspenso. Dessa forma, fica cancelada a prova marcada para o próximo domingo, 24/06/2018.

 

Informações acerca do prosseguimento do concurso serão divulgadas oportunamente no site da Câmara Municipal de Caxias do Sul.

 

Vereador Alberto Meneguzzi | PSB

Presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul

 

Maitê Chinato Sa

Rosane da Silva Ribas de Lima

Tamara Aparecida Gaio

Comissão Executiva do Concurso Público

22/06/2018 - 10:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo